26/07/2011
Jornal Maricá em Foco
www.maricaemfoco.com.br
Ricardo V. Ferreira
- Editor do Maricá em Foco

A NOVA “MADAME PREFEITÃO” MARIA HELENA E SUAS MUTRETAS

Saiu a mais nova pérola da cafajestada do desgoverno que parece estar mesmo no salve-se quem puder. MARIA HELENA ALVES DE OLIVEIRA não quer saber de respeitar coisa alguma e está fazendo uma devastação nos cofres de Maricá. Acabou de contratar sem a menor cerimônia R$ 5.388.250,50 em mobiliário para escritório e ainda não foi presa. Não deixem de ler o JOM Especial nº 61 que, apesar de alentado, pois são 28 páginas, merece atenção especial. Vejam nos anexos que até viajar no tempo nossa supersecretária já é capaz de fazer. Em diversas Atas de Registro de Preços com datas de 2010 ela faz referência ao Pregão Presencial nº 10/2011. Só Einstein faria melhor! Para completar fomos brindados com novos ilustres fornecedores em contratações milionárias sendo que o maior beneficiado é da terrinha do nosso SECRETÁRIO DE SAÚDE, o MALTA CARPI. Trata-se da MÁRCIO ALEX VIEIRA CAPAVERDE – ME com endereço na  Rua Noêmia Godinho Bittencourt 301 - pe Humber li - itaperuna / RJ Tel.: (22) 3823-7711 (fonte - Págs. Amarelas) que levou R$ 2.322.157,50 no pacote da nova “prefeitão”. O segundo maior beneficiado é a DIBOA COMÉRCIAL LTDA que abiscoitou a bagatela de R$ 1.187.178,00. Vejam que há mais gente suspeitando da nova turma além de mim. O blogueiro José Renato Duarte também acha que alguma coisa esquisita há nas contratações de empresas de fora da cidade dele para fornecer móveis. Não é que entre as contratadas estão as mesmas duas que citei acima! Acessem o blog pelo link abaixo e vejam só como as mutretas se repetem:

http://joserenatorangelduarte.blogspot.com/2011/06/transparencia-onde-estas-ii.html

Não deixem de ler os anexos, viajem no tempo com nossa “madame prefeitão” e constatem pessoalmente a falta de vergonha na cara da quadrilha que arromba a cada dia nossos cofres. Para a saúde não se vê a mesma “fúria contratante” da poderosa afilhada do Dirceu Desculpem se não citei o prefeitinho na matéria, mas é que ele não manda mais nada em Maricá. Não passa de passageiro no bonde da turma do mensalão!

 

 

Poder Executivo Atos

Ata de R.P. nº 27/2011

Processo Administrativo Nº 48818/10

Validade: 29/06/2012

REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIO.

Aos seis dias do mês de abril do ano de dois mil e dez, a Municipalidade de Marica,

através do Órgão Gerenciador integrante da Secretaria Municipal de Fazenda,

situada na Rua Álvares de Castro, nº 346, nesta Cidade, aqui representada, nos

termos do Decreto Municipal n.º 142/10, por MARIA HELENA ALVES DE OLIVEIRA,

portador (a) do R.G nº 09821962-9 e inscrito no CPF sob nº 2246930324, e a empresa

ANDRÉ PANINI ALBISSU – EPP (ATENAS), situada na rua Dona Maria Candida de

Lima, 102 – PQ. São Lucas – São Paulo- SP, CNPJ nº 08.885.380/0001-09 – neste

ato representada por ANDRE PANINI ALBISSU, portador (a) do RG nº 329498277

SSP/SP e inscrito no CPF sob nº 343.735.878-25, nos termos do Decreto Municipal

62/2009, da Lei Federal nº 10.520/2002 e da Lei Federal nº 8.666/93, e demais

normas complementares, e consoante as cláusulas e condições constantes deste

instrumento, resolvem efetuar o registro de preço, conforme decisão de fls. 1615 à

1653, HOMOLOGADA às fls. 1702, ambas do processo administrativo nº48818/10,

referente ao Pregão Presencial nº 10/2011

 

Ata de R.P. nº 22/2011

Processo Administrativo Nº 48818/10

Validade: 29/06/2012

REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIO.

Aos seis dias do mês de abril do ano de dois mil e dez, a Municipalidade de Marica,

através do Órgão Gerenciador integrante da Secretaria Municipal de Fazenda, situada

na Rua Álvares de Castro, nº 346, nesta Cidade, aqui representada, nos termos do

Decreto Municipal n.º 142/10, por MARIA HELENA ALVES DE OLIVEIRA, portador

(a) do R.G nº 09821962-9 e inscrito no CPF sob nº 2246930324, e a empresa DIBOÁ

COMERCIAL LTDA, situada na rua Marechal Deodoro, 188 – Centro – Niterói - RJ,

CNPJ nº 04.960.002/0001-83 – neste ato representada por Walter José da Silva.,

portador (a) do RG nº 83008456-2 IFP e inscrito no CPF sob nº 532611787-87, nos

termos do Decreto Municipal nº 62/2009, da Lei Federal nº 10.520/2002 e da Lei

Federal nº 8.666/93, e demais normas complementares, e consoante as cláusulas e

condições constantes deste instrumento, resolvem efetuar o registro de preço, conforme

decisão de fls. 1615 à 1653, HOMOLOGADA às fls. 1693, ambas do processo

administrativo nº48818/10, referente ao Pregão Presencial nº 10/2011

 

Ata de R.P. nº 33/2011

Processo Administrativo Nº 48818/10

Validade: 29/06/2012

REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIO.

Aos seis dias do mês de abril do ano de dois mil e dez, a Municipalidade de Marica,

através do Órgão Gerenciador integrante da Secretaria Municipal de Fazenda, situada

na Rua Álvares de Castro, nº 346, nesta Cidade, aqui representada, nos termos do

Decreto Municipal n.º 142/10, por MARIA HELENA ALVES DE OLIVEIRA, portador

(a) do R.G nº 09821962-9 e inscrito no CPF sob nº 2246930324, e a empresa HAWAI

MATERIAIS DE ESCRITÓRIO LTDA-ME, situada na rua Doutor Nilo Peçanha,

110, sala 717, Centro, São Gonçalo – RJ, CNPJ nº 114272955/0001-68 – neste ato

representada por DIÓGENES NOGUEIRA VIGNOLI, portador do RG nº 050550110

IFP/RJ e inscrito no CPF sob nº 455.351.677-20, nos termos do Decreto Municipal

62/2009, da Lei Federal nº 10.520/2002 e da Lei Federal nº 8.666/93, e demais

normas complementares, e consoante as cláusulas e condições constantes deste

instrumento, resolvem efetuar o registro de preço, conforme decisão de fls. 1615 à

1653, HOMOLOGADA às fls. 1704, ambas do processo administrativo nº48818/10,

referente ao Pregão Presencial nº 10/2011

Ata de R.P. nº 30/2011

Processo Administrativo Nº 48818/10

Validade: 29/06/2012

REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIO.

Aos vinte e nove dias do mês de junho de dois mil e onze, a Municipalidade de Marica,

através do Órgão Gerenciador integrante da Secretaria Municipal de Administração,

situada na Rua Álvares de Castro, nº 346, nesta Cidade, aqui representada, nos

termos do Decreto Municipal n.º 142/10, por MARIA HELENA ALVES DE OLIVEIRA,

portador (a) do R.G nº 09821962-9 e inscrito no CPF sob nº 224.693.032-49, e a

empresa JP PESSOA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME, situada na Avenida Alfredo

Balthazar da Silveira, Nº 520 – Sala 201C – Recreio dos Bandeirantes - RJ, CNPJ nº

09.065.323/0001-38 – neste ato representada por CLAUDIA RUTH OLIVEIRA PESSOA,

portador (a) do RG nº 09203995-7 IFP/RJ e inscrito no CPF sob nº 020.942.737-09, nos termos do Decreto Municipal nº 62/2009, da Lei Federal nº 10.520/2002 e da Lei

Federal nº 8.666/93, e demais normas complementares, e consoante as cláusulas

e condições constantes deste instrumento, resolvem efetuar o registro de preço,

conforme decisão de fls. 1615 à 1653, HOMOLOGADA às fls. 1699, ambas do

processo administrativo nº 48818/10, referente ao Pregão Presencial nº 10/2011.

Ata de R.P. nº 25/2011

Processo Administrativo Nº 48818/10

Validade: 29/06/2012

REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIO.

Aos seis dias do mês de abril do ano de dois mil e dez, a Municipalidade de Marica,

através do Órgão Gerenciador integrante da Secretaria Municipal de Fazenda, situada

na Rua Álvares de Castro, nº 346, nesta Cidade, aqui representada, nos termos do

Decreto Municipal n.º 142/10, por MARIA HELENA ALVES DE OLIVEIRA, portador

(a) do R.G nº 09821962-9 e inscrito no CPF sob nº 2246930324, e a empresa MACAI

3000 MÓVEIS COMÉRCIO DE MÓVEIS E EQUIPAMENTOS LTDA-EPP , situada

na Trav João Torres Garcia nº12 part 01– Porto Velho São Gonçalo- RJ, CNPJ nº

09292339/0001-83 – neste ato representada por Marcelo Farias Serra, portador (a)

do RG nº 07439707-6 IFP/RJ e inscrito no CPF sob nº 859903377-87, nos termos

do Decreto Municipal nº 62/2009, da Lei Federal nº 10.520/2002 e da Lei Federal nº

8.666/93, e demais normas complementares, e consoante as cláusulas e condições

constantes deste instrumento, resolvem efetuar o registro de preço, conforme decisão

de fls. 1615 à 1653, HOMOLOGADA às fls. 1697, ambas do processo administrativo

nº48818/10, referente ao Pregão Presencial nº 10/2011

Ata de R.P. nº 28/2011

Processo Administrativo Nº 48818/10

Validade: 29/06/2012

REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIO.

Aos vinte e nove dias do mês de junho de dois mil e onze, a Municipalidade de Marica,

através do Órgão Gerenciador integrante da Secretaria Municipal de Administração,

situada na Rua Álvares de Castro, nº 346, nesta Cidade, aqui representada, nos termos do Decreto Municipal n.º 142/10, por MARIA HELENA ALVES DE OLIVEIRA,

portador (a) do R.G nº 09821962-9 e inscrito no CPF sob nº 224.693.032-49, e a

empresa MN COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA LTDA-ME, situada na Rua Bernadino

Rangel, Nº 83 – Lagoinha – São Gonçalo - RJ, CNPJ nº 10.610.917/0001-61 – neste

ato representada por RICARDO MOREIRA NOGUEIRA, portador (a) do RG nº

020551662-8 DETRAN/RJ e inscrito no CPF sob nº 099.289.057-89, nos termos do

Decreto Municipal nº 62/2009, da Lei Federal nº 10.520/2002 e da Lei Federal nº

8.666/93, e demais normas complementares, e consoante as cláusulas e condições

constantes deste instrumento, resolvem efetuar o registro de preço, conforme decisão

de fls. 1615 à 1653, HOMOLOGADA às fls. 1701, ambas do processo administrativo

48818/10, referente ao Pregão Presencial nº 10/2011.

 

Ata de R.P. nº 31/2011

Processo Administrativo Nº 48818/10

Validade: 29/06/2012

REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIO.

Aos seis dias do mês de abril do ano de dois mil e dez, a Municipalidade de Marica,

através do Órgão Gerenciador integrante da Secretaria Municipal de Fazenda, situada

na Rua Álvares de Castro, nº 346, nesta Cidade, aqui representada, nos termos do

Decreto Municipal n.º 142/10, por MARIA HELENA ALVES DE OLIVEIRA, portador (a)

do R.G nº 09821962-9 e inscrito no CPF sob nº 2246930324, e a empresa MARCIO

ALEX VIEIRA CAPAVERDE – ME (OFFICE), situada na Rodovia Amaral Peixoto s/

, loja 05 – Village – Rio das ostras/RJ, CNPJ nº 06.065.366/0001-25 – neste ato

representada por Marcio Alex Vieira Capaverde, portador (a) do RG nº 087439311

IFP/RJ e inscrito no CPF sob nº 272.002.562.34, nos termos do Decreto Municipal

62/2009, da Lei Federal nº 10.520/2002 e da Lei Federal nº 8.666/93, e demais

normas complementares, e consoante as cláusulas e condições constantes deste

instrumento, resolvem efetuar o registro de preço, conforme decisão de fls. 1615 à

1653, HOMOLOGADA às fls. 1698, ambas do processo administrativo nº48818/10,

referente ao Pregão Presencial nº 10/2011

 

Ata de R.P. nº 23/2011

Processo Administrativo Nº 48818/10

Validade: 29/06/2012

REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIO.

Aos seis dias do mês de abril do ano de dois mil e dez, a Municipalidade de Marica,

através do Órgão Gerenciador integrante da Secretaria Municipal de Fazenda,

situada na Rua Álvares de Castro, nº 346, nesta Cidade, aqui representada, nos

termos do Decreto Municipal n.º 142/10, por MARIA HELENA ALVES DE OLIVEIRA,

portador (a) do R.G nº 09821962-9 e inscrito no CPF sob nº 2246930324, e a empresa

QUALYTECK TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA LTDA, situada na rua Major

Ávila, 242, Lj D – Tijuca- RJ, CNPJ nº 06.210.076/0001-28 – neste ato representada

por Carlos Eduardo Fernandes Pequeno, portador (a) do RG nº 08494799-3 IFP/

RJ e inscrito no CPF sob nº 008.551.367-90, nos termos do Decreto Municipal nº

62/2009, da Lei Federal nº 10.520/2002 e da Lei Federal nº 8.666/93, e demais

normas complementares, e consoante as cláusulas e condições constantes deste

instrumento, resolvem efetuar o registro de preço, conforme decisão de fls. 1615 à

1653, HOMOLOGADA às fls. 1695, ambas do processo administrativo nº48818/10,

referente ao Pregão Presencial nº 10/2011

Ata de R.P. nº 29/2011

Processo Administrativo Nº 48818/10

Validade: 29/06/2012

REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIO.

Aos seis dias do mês de abril do ano de dois mil e dez, a Municipalidade de Marica,

através do Órgão Gerenciador integrante da Secretaria Municipal de Fazenda, situada

na Rua Álvares de Castro, nº 346, nesta Cidade, aqui representada, nos termos do

Decreto Municipal n.º 142/10, por MARIA HELENA ALVES DE OLIVEIRA, portador (a)

do R.G nº 09821962-9 e inscrito no CPF sob nº 2246930324, e a empresa REFRIGERAÇÃO

PORTUGUESA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, situada na Rua Barão do

Amazonas nº73– Centro Campo dos Goytacazes- RJ, CNPJ nº 27.711.670/0001-72

– neste ato representada por Tereza Cristina Siqueira Barros(a) do RG nº 073273658

IFP/RJ e inscrito no CPF sob nº 975.199.877-87, nos termos do Decreto Municipal

62/2009, da Lei Federal nº 10.520/2002 e da Lei Federal nº 8.666/93, e demais

normas complementares, e consoante as cláusulas e condições constantes deste

instrumento, resolvem efetuar o registro de preço, conforme decisão de fls. 1615 à

1653, HOMOLOGADA às fls. 1700, ambas do processo administrativo nº48818/10,

referente ao Pregão Presencial nº 10/2011

 

Ata de R.P. nº 34/2011

Processo Administrativo Nº 48818/10

Validade: 29/06/2012

REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIO.

Aos vinte e nove dias do mês de junho de dois mil e onze, a Municipalidade de Marica,

através do Órgão Gerenciador integrante da Secretaria Municipal de Administração,

situada na Rua Álvares de Castro, nº 346, nesta Cidade, aqui representada, nos

termos do Decreto Municipal n.º 142/10, por MARIA HELENA ALVES DE OLIVEIRA,

portador (a) do R.G nº 09821962-9 e inscrito no CPF sob nº 224.693.032-49, e a

empresa SELENE COMÉRCIO DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS LTDA ME, situada

na Rua Galvão, Nº 148 – Complemento 136 – Bloco 01 – Barreto – Niterói – RJ,

CNPJ nº 08.306.007/0001-48 – neste ato representada por BISMARCK FABIANO

SOARES CORDEIRO, portador (a) do RG nº09224155-3 IFP/RJ e inscrito no CPF

sob nº 018.281.557-99, nos termos do Decreto Municipal nº 62/2009, da Lei Federal

10.520/2002 e da Lei Federal nº 8.666/93, e demais normas complementares,

e consoante as cláusulas e condições constantes deste instrumento, resolvem

efetuar o registro de preço, conforme decisão de fls. 1615 à 1653, HOMOLOGADA

às fls. 1705, ambas do processo administrativo nº 48818/10, referente ao Pregão

Presencial nº 10/2011.

Ata de R.P. nº 21/2011

Processo Administrativo Nº 48818/10

Validade: 29/06/2012

REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE.

Aos vinte e nove dias do mês de junho de dois mil e onze, a Municipalidade de Marica,

através do Órgão Gerenciador integrante da Secretaria Municipal de Administração,

situada na Rua Álvares de Castro, nº 346, nesta Cidade, aqui representada, nos

termos do Decreto Municipal n.º 142/10, por MARIA HELENA ALVES DE OLIVEIRA,

portador (a) do R.G nº 09821962-9 e inscrito no CPF sob nº 224.693.032-49, e a

empresa VICTER COMERCIAL LTDA ME, situada na Rodovia Amaral Peixoto, Km 25

– nº 50 – Loja 06 – Ponta Grossa – Maricá - RJ, CNPJ nº 02.923.493/0001-67 – neste

ato representada por Alcimar da Costa Motta, portador (a) do RG nº 08522179-4

IFP/RJ e inscrito no CPF sob nº 012.896.237-24, nos termos do Decreto Municipal

62/2009, da Lei Federal nº 10.520/2002 e da Lei Federal nº 8.666/93, e demais

normas complementares, e consoante as cláusulas e condições constantes deste

instrumento, resolvem efetuar o registro de preço, conforme decisão de fls. 1615 à

1653, HOMOLOGADA às fls. 1692, ambas do processo administrativo nº 48818/10,

referente ao Pregão Presencial nº 10/2011.

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 48818/10

PREGÃO PRESENCIAL Nº10/11

PARA REGISTRO DE PREÇOS

Em conformidade com o parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM), parecer

da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e da Secretaria Municipal de

Controle Interno e Fiscalização, Autorizo a despesa e HOMOLOGO a licitação NA

MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS, com fulcro

na Lei Nº 10.520/02, no Artigo 15, Inciso II da Lei 8.666/93, regulamentado pelo

Decreto Federal nº62/2009, que tem por objeto a aquisição de mobiliário vencedora

do Itens: 01 e 02 no valor de R$ 450.330,00 (quatrocentos e cinqüenta mil e

trezentos e trinta reais) adjudicando o objeto em favor da empresa: ANDRÉ PANINI

ALBISSU – EPP (ATENAS).

Em, 29 de junho de 2011.

Maria Helena Alves Oliveira

Secretária Municipal de Administração

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 48818/10

PREGÃO PRESENCIAL Nº10/11

Em conformidade com o parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM), parecer

da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e da Secretaria Municipal de Controle

Interno e Fiscalização, Autorizo a despesa e HOMOLOGO a licitação NA MODALIDADE

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS, com fulcro na Lei

Nº 10.520/02, no Artigo 15, Inciso II da Lei 8.666/93, regulamentado pelo Decreto

Federal nº62/2009, que tem por objeto a aquisição de mobiliário vencedora dos

Itens:03, 36, 45, 46 e 47 no valor de R$ 1.187.178,00 (um milhão cento e oitenta

e sete mil cento e setenta e oito reais) adjudicando o objeto em favor da empresa:

DIBOÁ COMERCIAL LTDA.

Em, 29 de junho de 2011.

Maria Helena Alves Oliveira

Secretária Municipal de Administração

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 48818/10

PREGÃO PRESENCIAL Nº10/11

PARA REGISTRO DE PREÇOS

Em conformidade com o parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM), parecer

da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e da Secretaria Municipal de Controle

Interno e Fiscalização, Autorizo a despesa e HOMOLOGO a licitação NA MODALIDADE

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS, com fulcro na Lei Nº

10.520/02, no Artigo 15, Inciso II da Lei 8.666/93, regulamentado pelo Decreto Federal

nº62/2009, que tem por objeto a aquisição de mobiliário vencedora do Itens: 59, no

valor de R$ 83.700,00 (Oitenta e três mil e setecentos reais) adjudicando o objeto

em favor da empresa: JP PESSOA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA

Em, 29 de junho de 2011.

Maria Helena Alves Oliveira

Secretária Municipal de Administração

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 48818/10

PREGÃO PRESENCIAL Nº10/11

PARA REGISTRO DE PREÇOS

Em conformidade com o parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM), parecer

da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e da Secretaria Municipal de Controle

Interno e Fiscalização, Autorizo a despesa e HOMOLOGO a licitação NA MODALIDADE

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS, com fulcro na Lei

Nº 10.520/02, no Artigo 15, Inciso II da Lei 8.666/93, regulamentado pelo Decreto

Federal nº62/2009, que tem por objeto a aquisição de mobiliário vencedora do Itens:

32 e 42 no valor de R$ 266.060,00 (duzentos e sessenta e seis mil e sessenta reais)

adjudicando o objeto em favor da empresa: MACAI 3000 MÓVEIS COMÉRCIO DE

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA-EPP.

Em, 29 de junho de 2011.

Maria Helena Alves Oliveira

Secretária Municipal de Administração

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 48818/10

PREGÃO PRESENCIAL Nº10/11

PARA REGISTRO DE PREÇOS

Em conformidade com o parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM), parecer

da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e da Secretaria Municipal de Controle

Interno e Fiscalização, Autorizo a despesa e HOMOLOGO a licitação NA MODALIDADE

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS, com fulcro na Lei Nº

10.520/02, no Artigo 15, Inciso II da Lei 8.666/93, regulamentado pelo Decreto Federal

nº62/2009, que tem por objeto a aquisição de mobiliário vencedora do Itens: 40 e

41 no valor de R$ 271.200,00 (duzentos e setenta e um mil e duzentos reais) adjudicando

o objeto em favor da empresa: MN COMÉRCIO DISTRIBUIDORA LTDA-ME.

Em, 29 de junho de 2011.

Maria Helena Alves Oliveira

Secretária Municipal de Administração

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 48818/10

PREGÃO PRESENCIAL Nº10/11

PARA REGISTRO DE PREÇOS

Em conformidade com o parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM), parecer

da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e da Secretaria Municipal de Controle

Interno e Fiscalização, Autorizo a despesa e HOMOLOGO a licitação NA MODALIDADE

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS, com fulcro na Lei

Nº 10.520/02, no Artigo 15, Inciso II da Lei 8.666/93, regulamentado pelo Decreto

Federal nº62/2009, que tem por objeto a aquisição de mobiliário vencedora do Item:

57 no valor de R$ 52.500,00 (cinqüenta e dois mil e quinhentos reais) adjudicando

o objeto em favor da empresa: QUALITEC TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA LTDA.

Em, 29 de junho de 2011.

Maria Helena Alves Oliveira

Secretária Municipal de Administração

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 48818/10

PREGÃO PRESENCIAL Nº10/11

PARA REGISTRO DE PREÇOS

Em conformidade com o parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM), parecer

da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e da Secretaria Municipal de Controle

Interno e Fiscalização, Autorizo a despesa e HOMOLOGO a licitação NA MODALIDADE

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS, com fulcro na Lei Nº

10.520/02, no Artigo 15, Inciso II da Lei 8.666/93, regulamentado pelo Decreto Federal

nº62/2009, que tem por objeto a aquisição de mobiliário vencedora do Itens: 06, 07,

19, 24, 43 e 44 no valor de R$ 671.225,00 (seiscentos e setenta e um mil e duzentos

e vinte e cinco reais) adjudicando o objeto em favor da empresa: REFRIGERAÇÃO

PORTUGUESA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA.

Em, 29 de junho de 2011.

Maria Helena Alves Oliveira

Secretária Municipal de Administração

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 48818/10

PREGÃO PRESENCIAL Nº10/11

PARA REGISTRO DE PREÇOS

Em conformidade com o parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM), parecer

da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e da Secretaria Municipal de Controle

Interno e Fiscalização, Autorizo a despesa e HOMOLOGO a licitação NA MODALIDADE

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS, com fulcro na Lei Nº

10.520/02, no Artigo 15, Inciso II da Lei 8.666/93, regulamentado pelo Decreto Federal

nº62/2009, que tem por objeto a aquisição de mobiliário vencedora do Itens: 61 no

valor de R$ 30.400,00 (trinta mil e quatrocentos reais) adjudicando o objeto em favor

da empresa: SELENE COMÉRCIO DESCARTÁVEIS, LIMPEZA E PAPELARIA LTDA.

Em, 29 de junho de 2011.

Maria Helena Alves Oliveira

Secretária Municipal de Administração

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 48818/10

PREGÃO PRESENCIAL Nº10/11

PARA REGISTRO DE PREÇOS

Em conformidade com o parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM), parecer

da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e da Secretaria Municipal de Controle

Interno e Fiscalização, Autorizo a despesa e HOMOLOGO a licitação NA MODALIDADE

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS, com fulcro na Lei

Nº 10.520/02, no Artigo 15, Inciso II da Lei 8.666/93, regulamentado pelo Decreto

Federal nº62/2009, que tem por objeto a aquisição de mobiliário vencedora do Iten:

60 no valor de R$ 53.500,00 (cinqüenta e três mil e quinhentos reais) adjudicando

o objeto em favor da empresa: VICTER COMERCIAL LTDA-ME.

Em, 29 de junho de 2011.

Maria Helena Alves Oliveira

Secretária Municipal de Administração

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 48818/10

PREGÃO PRESENCIAL Nº10/11

PARA REGISTRO DE PREÇOS

Em conformidade com o parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM), parecer

da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e da Secretaria Municipal de Controle

Interno e Fiscalização, Autorizo a despesa e HOMOLOGO a licitação NA MODALIDADE

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS, com fulcro na Lei

Nº 10.520/02, no Artigo 15, Inciso II da Lei 8.666/93, regulamentado pelo Decreto

Federal nº62/2009, que tem por objeto a aquisição de mobiliário vencedora do Itens:

04, 05, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 20, 21, 22, 23, 25, 26, 27, 28, 29, 30,

31, 33, 34, 35, 37, 38, 39 e 51 no valor de R$ 2.322.157,50 (dois milhões trezentos

e vinte e dois mil cento e cinqüenta e sete reais e cinqüenta centavos) adjudicando

o objeto em favor da empresa: MÁRCIO ALEX VIEIRA CAPAVERDE – ME (OFFICE)

Em, 29 de junho de 2011.

Maria Helena Alves Oliveira

Secretária Municipal de Administração

FORA QUAQUÁ!
NÃO À OPERAÇÃO ABAFA! ONDE ESTÃO OS R$ 406 MILHÕES ARRECADADOS EM 30 MESES DE DESGOVERNO?
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