08/08/2002
Jornal Costa Verde
Compromisso com a verdade
Editor: Elmo Pedroso # Jornalista: Bete Santos
Fone 2637-1558
Agosto de 2002 - Ano X - Nº 77
Boca Maldita
Dias desses fomos chamados na nossa redação pelo nosso leitor e amigo, Elcio Sperling (foto). É que horas antes, segundo ele nos informou, num dia de sábado um caminhão da Prefeitura que fazia uma mudança particular ao fazer uma manobra na Rua Udinese, altura do n° 103, próximo Estrada do Boqueirão, derrubou o poste de iluminação, com marcador de luz, conforme foto acima. Beneficiar quem precisa é bom, porém com prudência para não prejudicar outros.
*****
Por falar em ajudar o seu próximo, o lixão ainda continua a exalar mal na Rua dos Quintanilhas e como se não bastasse um terreno baldio nesta Rua, que é próxima ao Centro, tem servido de esconderijo de desocupados. É sabido a boca pequena que a Búzios foi embora e agora o lixo é com a Prefeitura. Os moradores pedem providências.
*****
Alias, por falar em Prefeitura, a julgar pelo seu Stafe e tudo que foi dito pelo seu procurador, em reunião no Sal da Terra, o Prefeito não precisa de OPOSIÇÃO.
*****
Descobrimos que o ex-secretário de Transportes e atual pres. do legislativo, Paulo Mauricio, prestou concurso para Gari do município, e passou em l ° lugar. Damos os nossos parabéns atrasado..
*****
Alô SERLA, o Rio Mumbuca continua precisando de limpeza, nas proximidades do Colégio Santa Mônica. A população também precisa cooperar, pois chega a ser comum o depósito de colchões, pneus, animais mortos, entre outros, prejudicando ainda mais o curso das águas.

CUIDADO ! VOCÊ PODE ESTAR SENDO GRAVADO!